Encontro Nacional AJA 2015 - Viseu - 10 Outubro

Iniciado por Umtali, 12 de Julho de 2015, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Umtali

Eu vou-me encontrar com outras pessoas em Albergaria seguindo pela A25 - é uma questão de marcar horas!  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

daniel

Boas Malta , inscrição feita e pagamento .   eu devo sair de Barcelos na sexta a tarde , alguem vai na sexta feira??? . podia-mos nos encontrar na sexta a noite 

Kaizen

Sexta à noite ainda vou andar "aos papéis" para ter o carro pronto, mas o EarthP e o Miguel Pinheiro devem querer ser anfitriões da terra. Vou dar-lhes a dica.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Se alguém estiver a pensar vir na 6ª para Viseu e/ou quiser ficar de sábado para domingo, se precisarem de dicas acerca de hotéis, restaurantes, locais a visitar estejam à vontade para perguntar :thumbsup

Mail: earthp@sapo.pt

Nersinho

I am in... 1o encontro que vou.. Ancioso...
Abraco

Umtali

Venha de lá essa inscrição e relaxa ... é tudo gente boa  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Nersinho

Ja enviei inscricao e comprovativo de pagamento... Agora so resta esperar... Queria por uma imagem do carro ja atualizado mas nao esta facil...

Umtali

As instruções "como lá chegar" a Fontelo/Solar do Dão, assim como as coordenadas GPS serão publicadas em breve ...  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

mizé

#53
Faltam aqui inscrições... onde andarão os faltosos???? :thumbdown:

Tipo CRX... SSS ou 240Z... alguns Toyota, Datsun, Honda e outros que não estou a encontrar  >:D >:D >:D >:D >:D
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

A lista de inscritos carece de actualização.
A Srª do Z já se inscreveu. ;-)

O Solar do Dão fica na parte norte do Parque do Fontelo, em frente ao parque da feira municipal com entrada numa das rotundas da circular de Viseu (perto de uma das Galp). O parque fica do lado nascente para quem se quiser orientar pelo centro da cidade.

Por outras palavras, não tem nada que enganar. Se se enganarem, basta dar mais uma voltinha à circular.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Ainda hoje serão colocadas aqui as indicações para a chegada ao Solar do Dão no Fontelo :thumbsup

Embora Viseu tenha bastantes rotundas, as indicações são muito fáceis de seguir :assobio Já nas circulares da cidade, estejam igualmente atentos às placas nas rotundas que indicam a direcção para a Mata/Parque do Fontelo.

Umtali

Localização e instruções adicionadas no primeiro tópico  :thumbsup
João Freire - Sócio AJA nº 11

Contas



Citação de: mizé em 30 de Setembro de 2015, 12:49
Faltam aqui inscrições... onde andarão os faltosos????

Tipo CRX...

Não tenho culpa que as inscrições não sejam actualizadas

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk


mizé

Boa. Já achava estranho Contas.
Mas ainda assim faltam aqui pessoas e viaturas
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

mizé

Tenho uma pergunta importante: a Edite sabe do Encontro? 
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54