Encontro Nacional AJA 2015 - Viseu - 10 Outubro

Iniciado por Umtali, 12 de Julho de 2015, 20:59

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Vai ser um bom encontro e só quem vai participar saberá quanto, mas tenho andado preocupado, e a culpa é do jaquim  :redface


Sábado antes de sair vai ter de haver decisão, e se o jaquim fizer das suas, vou ter de alterar a montada, o que mesmo assim não é fácil, mas a melhor opção será um "desconhecido" de todos, ainda, e a ter de ser, não será único, e nem na cor  :tijolos
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

CelicaGTI


viejesglories

Ya estoy en Viseu. Ya visité Porto y Aveiro, jejeje ahora a descansar por Viseu :dance:

Vtwin

Desejo a todos vós um excelente dia de amanha e um grande encontro. Um abraço e boa viagem a todos.
:thumbsup
António Martins

Earthp

Pessoal, estão a dar chuva para a tarde, por isso tragam guarda chuva.

mizé

Volto a perguntar: amanhã em Albergaria,  exactamente onde?
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Kaizen

#96
Na pastelaria perto da Alba. A que fica ao lado da Alba e não a que fica em frente. Não tem nada que saber, é uma estrada paralela ao IC2.

Edit: Pastelaria A Freitas. Rua Comendador Augusto Martins Pereira.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Camry 2200

#98
Não vai nada chover 😈 😂
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

Umtali

Gota no depósito, ar nos pneus e uma grande vontade de me fazer à estrada ...  :dance:
João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Toylex

Amigos, vou tomar a opção C, aqui começou a chuviscar ainda ontem à noite, a Stout mete água pelas borrachas dos vidros das portas, a falta de sofagem também pode aumentar baixas às que já existem. :redface

Também à última hora, fui traído pela opção B, depois explico, forçosamente teve de haver opção C, Hiace, vou agora desmontar a autovivenda, para seguir.... até já.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

viejesglories

Tenía que lavar el coche por el viaje, pero mirando el cielo....llevo el jabón nada mas :assobio

Kaizen

Citação de: viejesglories em 10 de Outubro de 2015, 07:59
Tenía que lavar el coche por el viaje, pero mirando el cielo....llevo el jabón nada mas :assobio

:lol

Eu levei uma toalha!  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

metralha328