Toyota Corolla AE92 GT-I 16 Liftback

Iniciado por PBombaça, 04 de Abril de 2016, 21:23

Tópico anterior - Tópico seguinte

Brunosantos

E depois ainda existe o problema da própria gasolina de andarmos a comprar gato por lebre, ahh e tal tem 98 octanas e não as ter  :lol

:thumbsup

Brunosantos

Após um azar este amigo pretende vender o carro a peças ou completo, se tiver interesse por favor contacte-o.
https://olx.pt/anuncio/peas-toyota-corolla-liftback-87-92-IDz9gOR.html

:thumbsup

PBombaça

Obrigado Brunosantos já enviei email a pedir algumas peças e orçamento.  :thumbsup

PBombaça

Bem pessoal vamos lá a actualizar isto, parece-me que encontrei finalmente e após vários contactos e muitas horas de pesquisa por esta net fora uma das peças que eu considerava das mais difíceis de encontrar em bom estado, nada mais nada menos que as forras das portas  :dance:, pois é encontrei um GTI Liftback para peças, até dava pena de tão bom estado que estava, mesmo mal empregue  :(, foi um negocio que durante 4 semanas não via maneira de se realizar se fosse noutras circunstancias tinha desistido à muito, mas isso são águas passadas e ontem lá as fui buscar, pena foi que ao lá chegar o volante já tinha ido em contrapartida trouxe o tablier em muito bom estado :D.

Vamos então às fotos, o material não é novo, mas ao comparar com as que tinha são excelentes ainda precisam de uma grande limpeza antes de ser montadas.







E o tablier em muito bom estado.



Só para termo de comparação o estado do meu tablier e o estado das forras  :(













Amanhã se não chover já começa tudo a ir ao sítio.

Andei também a dar uma limpeza ao quadrante e achei curioso a forma que arranjaram para dar aquele efeito de luz verde esbranquiçado umas carapuças azuis nas lâmpadas.

 

Prontinho a ir para o sítio



Espero amanhã trazer mais novidades se não chover  :D


rpm

本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Vtwin

Bela compra..
Por acaso reparaste se ainda tinha os bancos da frente?
António Martins

apeado

Parabéns PBombaça.

Está aí muito trabalhinho. Mas também se vê que não é o suficiente para acabar com o dono.
O meu sincero desejo de um Bom trabalho.
Vou acompanhar.

mizé

É preciso perseverança e sorte...
Mas as coisas acabam por surgir
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

PBombaça

Obrigado pessoal.

Vtwin os bancos já lá não estavam nem os da frente nem os detrás. 

PBombaça

 Hoje ficou quase pronto já se vai parecendo um automóvel, não tirei fotos pois foi sempre a dar desde as 10 da manhã até ás 19 horas ficou a faltar umas coisinhas, uma delas uma lâmpada do isqueiro que pelo que tenho pesquisado só de origem  :-[ , esta da foto é igual tirando a carapuça que no meu é azul.



Tirando isto o botão do desembaciador traseiro e da luz de nevoeiro não ficam iluminados tenho de rever aquilo com um multímetro pois as lâmpadas estão boas, de resto hoje ficou assim, bem guardado com a minha Renault 4 :)



Espero que gostem :thumbs up:


RT

Impec... Essas forras tavam mesmo uma desgraça, odeio forras esburacadas para colocar colunas.

Mais um grande passo em frente :thumbsup
'87 Toyota Corolla AE86 | '89 BMW E30 316i | '90 Renault 19 16S | '91 Toyota Corolla CE90 2.0TD | '98 Suzuki Samurai 1.9TD | '22 Brixton Cromwell 125 | '23 Renault Captur TCe
Ricardo Tomaz

PBombaça

Obrgado RT, realmente estavam terríveis e nunca pensei arranjar umas em bom estado, só aqueles acrescentos de madeira deviam de dar mais 10 kg ao carro .

Earthp

Enquanto não arranjas o volante original tenta arranjar o do EE90 que também é bonito e sempre te livras desse que é horrível.

Continua o bom trabalho :thumbsup

Santos Silva

Com essa vontade ainda vais ao Encontro Nacional e ganhas o concurso de elegancia!  :thumbsup

Estou a gostar muito do trabalho.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

PBombaça

Ao encontro nacional já não vou conseguir, ainda falta tanta coisa :(.