Datsun 1600 SSS Super Sport Sedan

Iniciado por Miguel SSS, 16 de Abril de 2008, 01:35

Tópico anterior - Tópico seguinte

rpm

#285
Falei por serem aparentemente demasiado pequenos. As pastilhas parecem fazer contacto apenas parcial com o disco. Mas posso estar enganado.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

daniel

Boas Miguel antes de mais parabens pelo exelente trabalho que estás a fazer no teu carro ,gosto de ver trabalhos destes .

sera que me podes informar onde compraste a esponja que colocas-te na sofagem do teu carro .

Comprimentos Daniel Sardinha

Miguel SSS

Citação de: Rui Meireles em 29 de Abril de 2012, 02:26
Falei por serem aparentemente demasiado pequenos. As pastilhas parecem fazer contacto apenas parcial com o disco. Mas posso estar enganado.

Sim...o disco é mais pequeno....mas a difrença que é pouca....por isso mantive o disco de origem....

Miguel SSS

Citação de: daniel em 29 de Abril de 2012, 10:50
Boas Miguel antes de mais parabens pelo exelente trabalho que estás a fazer no teu carro ,gosto de ver trabalhos destes .

sera que me podes informar onde compraste a esponja que colocas-te na sofagem do teu carro .

Comprimentos Daniel Sardinha

A esponja podes comprar numa casa de ferragens ou drogaria....pede esponja para vedar portas ou janelas...

rpm

Citação de: Miguel SSS em 29 de Abril de 2012, 21:16

Sim...o disco é mais pequeno....mas a difrença que é pouca....por isso mantive o disco de origem....

Recomendo que reconsidere. Se não ficar com ruídos e/ou vibrações, no mínimo não está a tirar partido das pinças que comprou.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

Miguel SSS

#290
Citação de: Rui Meireles em 29 de Abril de 2012, 21:30
Citação de: Miguel SSS em 29 de Abril de 2012, 21:16

Sim...o disco é mais pequeno....mas a difrença que é pouca....por isso mantive o disco de origem....

Recomendo que reconsidere. Se não ficar com ruídos e/ou vibrações, no mínimo não está a tirar partido das pinças que comprou.


Eu tenho aqui um jogo de discos todos XPto para lhe meter....maior diametro....mas como tinha estes originais, meti para ver como ficava e também não queria tirar a chapa de proteção do disco....nunca pensei que me fosse dar problemas....

Obrigado pelo o conselho :thumbsup

mizé

Estive a ver o tópico desde o início e até fiquei sem respiração: isso é que é trabalhar!

Como eu gostava de saber fazer estas coisas. Deve dar um enorme gosto tratarmos nós mesmos das nossas viaturas  :thumbsup
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Vitorino Coelho

Estive a acompanhar este tópico desde o início, e excelente trabalho Miguel. Gosto muito deste Datsun, bastante bonito. Continua! :thumbsup
http://classicosparticular.blogspot.com
Visitem, vários clássicos para venda :)

E façam GOSTO no Facebook:
https://www.facebook.com/ClassicosParticular

RuiX-8

Mais um que o leu de uma ponta a outra.
Adoro os restauros assim. Aliás, assim é que é um restauro na verdadeira acepção da palavra.
Ser o próprio a fazer quase tudo com tanta perfeição, brio e minúcia só merece respeito e admiração.
Parabéns.
Ah, e gosto que os vá levando para casa para os salvar.  :thumbsup
If you always do what you always did you will always get what you always got.

Miguel SSS

#294
Bem pessoal, estive afastado do restauro, pois não havia tempo e outros motivos fortes se levantaram, mas vou agora voltar para acabar o SSS, devagar sem pressas, pois o tempo ainda não é muito, pois estudo á noite...mas durante este tempo de "jejum" não deixei de comprar Datsun's!!!

Aqui vai: ;-)







Comprei também uns primos(Toyota)



Agora aqui vai uma foto para começar a quebrar o jejum:

Oil catch




Vamos ver se para a semana já tenho mais umas novidades...

Crashed

Gostei desses hotwheels, mas como compraste tantos iguais já não devo conseguir comprar igual  :assobio
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

N FREMEC


N FREMEC

Citação de: Miguel SSS em 11 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: Santos Silva em 11 de Setembro de 2008, 23:13
Já vi um SSS com umas jantes identicas e ficam muito bem, no meu ponto de vista.

Um Z numa sucata é que é mais triste :(


Um não, estão 2 Z's na sucata e um esta todo podre e o outro era de alguém que participava nos encontros do AJA pois tem papeis do AJA...esse Z parou naquela sucata no ano passado, foi uma pena ele ter caido lá!!! :(
Não me sabe disser se os vendem, e se têm documentos pelo menos um deles.

Varandas

Vi este tópico desde o inicio  :clap: Parabéns pelo trabalho está espectacular  :thumbsup boa continuação para o finalizar.

Miguel SSS

Citação de: N FREMEC em 18 de Outubro de 2013, 23:01
Citação de: Miguel SSS em 11 de Setembro de 2008, 23:29
Citação de: Santos Silva em 11 de Setembro de 2008, 23:13
Já vi um SSS com umas jantes identicas e ficam muito bem, no meu ponto de vista.

Um Z numa sucata é que é mais triste :(


Um não, estão 2 Z's na sucata e um esta todo podre e o outro era de alguém que participava nos encontros do AJA pois tem papeis do AJA...esse Z parou naquela sucata no ano passado, foi uma pena ele ter caido lá!!! :(
Não me sabe disser se os vendem, e se têm documentos pelo menos um deles.

Já não estão lá....a asae apertou com o dono...o cinza ainda circula, agora o outro acho que foi para a prensa...