1º Encontro Informal AJA na Madeira - 15 de Junho

Iniciado por AJA Team, 13 de Maio de 2008, 19:27

Tópico anterior - Tópico seguinte

pedrofig33

ola a todos.pelo que vejo ja esta a formar-se uma bela concentração de veiculos.os outros clubes da madeira bem se podem roer de inveja pois nunca vi tanto veiculo junto num so dia.claro que se forem mesmo os que aparecem inscritos.gostava de deixar uma ideia para futuros encontros.hoje na RTP madeira vi no noticiario que o clube VW carocha da madeira visitou uma instituição de jovens em risco para mostrarem as maquinas e tambem proporcionarem uns passeios com os respectivos jovens.neste nosso encontro não esta previsto isso mas num futuro encontro cá ou no continente poderia ser numa instituição social para mostrar os nossos veiculos e porporcionar um dia diferente aos mais neçessitados.é so uma ideia que me ocorreu.os encontros ja realizados pelo AJA não tenho ideia se foi feito algo semelhante mas fica a ideia.
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

Kaizen

Rui Coelho
Associado AJA Nº1

fellowmax

Pedro, este é o 1º evento realizado cá, e vai servir um pouco para perceber até onde e como podemos evoluir.

Para o próximo ano já temos alguns planos, mas vamos esperar pelos comentários dos participantes no próximo Domingo, mas mais novidades irão surgir.

Fico muito satisfeito pela adesão que estamos a ter e espero podermos conresponder em pleno a todos.

Resta-me só dizer que quem ainda não marcou que o faça logo que possivel porque só nos restam 91 lugares de estacionamento á mesa.  :lol não que esteja tão ambicioso mas gostava de ver a sala cheia  :dance: e o estacionamento também.

Um abraço e até Domingo
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Santos Silva

Sergio:

Já falaste com a GNR para mandar um sinaleiro no Domingo? :lol

O que vale é que o meu voo de regresso é só às 23.55h senão podia mesmo chegar atrasado :assobio
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

fellowmax

Não pedi á GNR mas a PSP vai ter representação com um Japones Antigo  :assobio :assobio

Só falta um representante do Governo Regional, até gostava de ver lá o Sr. Dr. Alberto João com o seu Toyota impecavel.

Vamos ver se alguém lê isto e faz chegar a mensagem ao gabinete  :redface :dance:

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Dulce a 1200

Sérgio, pelo que vejo, vocês estão de Parabéns!
O local não podia ter sido melhor escolhido, e é com muita pena minha que não posso estar presente, mas fico a aguardar notícias.
Desejo que tudo vos corra pelo melhor, e acima de tudo, que se divirtam!

Um Abraço da Dulce!

fellowmax

Obrigado Dulce, estamos a 2 Horas de fechar as inscrições para o almoço, mas ao que parece nos carros ainda pode haver surpresas.  :dance:

Pena é que o S800 da ONDA Madeira não vai estar presente devido a compromissos assumidos com a organização do Rali de Classicos que se disputa no fim de semana seguinte.

Era umas das "Joias" que estavamos a contar ver no encontro.



P.S. "Onda Madeira" é o nome da empresa e é mesmo sem "H"  :shhh:

Bem tenho de ir dar brilho ao carro da presidencia para logo ir ao Aeroporto  :D Será que vai haver conferencia de Imprensa na sala VIP??  :assobio :assobio :lol
Cumprimentos
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

blardY


Bom dia, não sou da TVI mas acabo de receber a notícia que chegou à poucos minutos ao terminal 2 do Aeroporto de Lisboa um indivídio com várias malas, suspeito portanto, que chegu de taxi (se não era taxi parecia..) acompanhado por outro indivídio (mais estranho ainda) que deixando o passageiro saíu em grande velocidade do local (50 em zona de 30) deixando a dúvida se o senhor que embarcou seria o próximo treinador da Selecção.

Espera-se assim que dentro de pouco tempo esteja na Madeira, para onde eu passo a emissão ao repórter Sérgio que já se encontra no terreno!!

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

blardY


Notícia de ultima hora: Afinal ainda não podemos afirmar que o indivíduo que embarcou será o próximo treinador da Selecção, no entanto é possível adiantar que é sim um participante "continental" do 1º Informal AJA na Madeira.  :lol
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PaulaSL

#54
Sérgio, não tenho dúvida nenhuma quanto ao sucesso que este encontro vai alcançar!
Aqui tens os meus parabéns! O Núcleo AJA Madeira não podia estar melhor representado!
:D

Desta vez, com grande pena minha, não vou estar presente, mas na próxima não te livras de mim nem do Zé Corona!
;) 

Paula Silva
Sócia AJA nº 21

Kaizen

Faço minhas as palavras da Paula. Só acrescento que no próximo quero estar aí com o Celica.

:clap:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

pedrofig33

ola a todos.para quem ainda não sabe e é do continente,agora durante o periodo do verao quem quizer se deslocar a ilha da madeira e trazer o veiculo automovel,pode fazer pois existe um ferry boat que faz em 24horas a ligação portimao - funchal .os preços ao que sei ate são atractivos tendo em conta que de aviao hoje em dia esta mais caro.a ligação é feita ao fim de semana .

ate breve
os fabricantes japoneses não copiam:apenas melhoram e corrigem as falhas dos outros fabricantes automoveis.e com garantia vitalicia

fellowmax

Citação de: blardY em 14 de Junho de 2008, 11:57

Espera-se assim que dentro de pouco tempo esteja na Madeira, para onde eu passo a emissão ao repórter Sérgio que já se encontra no terreno!!



Confirma-se a chegada de "El Comandante" o qual após ser encaminhado á sua casa provisória para largar a bagagem fez uma incursão por uma loja de peças para clássicos de onde não saimos de mãos a abanar  :assobio, passando de seguida por uma exposição de Clássicos.

Mas o melhor foi o passeio de 60Km de LEXUS 450 Hibrido... LIIIIINNNNDDDOOOOOOOOO. :dance: seguido de umas lapinhas e caramujos antes do repasto.

Haviam de ver o SS a atravessar o hall do Hotel de volante debaixo do braço, quem viu o que não pensou!!  :lol

Amanhã a caravana arranca ás 8:00 da manhã, é que ele ainda não sabe o que o espera  :clap: :clap:

Um abraço e até amanhã na hora das fotos  :D
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

fellowmax

Para que não existam duvidas sobre a presença do Santos Silva na Madeira, fica aqui um foto do Madeirense a ser controlado pelo Sr. Presidente. :lol



Um pequeno aperitivo, ainda não tinha passado 10 minutos do inicio da concentração.



Fotos do colaborador mais novo presente, o futuro dono do EE90  :dance:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Umtali

Já dá para ver que este foi evento 5*****, por isso ficam aqui os meus parabéns ao Sérgio e restante comitiva  :clap:


PS - Fico a aguardar a foto-reportagem para o AJA-sun ...  :assobio

João Freire - Sócio AJA nº 11