UAC - Toyota Hilux RN13 de 1971

Iniciado por Umtali, 04 de Novembro de 2008, 22:22

Tópico anterior - Tópico seguinte

nunoturbo

Fantástico.

Essa pick up vai ficar pronta para o almoço de Natal? :assobio
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Minute Man aka PC

Bem, depois de as ter visto, imagino a trabalheira que foi... :assobio
"De Nada a Forte Gente Se Temia..."

Crashed

Epah este sr só tem um mal, disse no Domingo que não queria CRX na sua oficina, que não eram maquinas a sério  :thumbdown: :thumbdown:, eu que já estava a pensar mandar um certo CRX preto para lá  :assobio

Mas de resto continua com o excelente trabalho Umtali, é de louvar a trabalheira  :lol
Sócio AJA #47
1978 Datsun 120y pickup [b120 ute] azul - Vendida
1991 Honda CRX 1.6iVT preto

s 800

#48
Citação de: Crashed em 13 de Novembro de 2008, 15:58
Epah este sr só tem um mal, disse no Domingo que não queria CRX na sua oficina, que não eram maquinas a sério  :thumbdown: :thumbdown:, eu que já estava a pensar mandar um certo CRX preto para lá  :assobio

Mas de resto continua com o excelente trabalho Umtali, é de louvar a trabalheira  :lol

Rui, nunca ouviste que quem "desdenha quer comprar"... :assobio

Tambem é verdade que desde que andou de Accord, não quer outra coisa... :dance:


Acerca do tópico... não posso escrever o que já disse ao telefone ao João !!!! Vou-me é manter atento.   :clap:   :clap:
Sócio AJA nº 6

ruizito

Só agora vi este tópico, e de facto dá gosto ver trabalhar assim..

Prepara ai a Hilux, que daqui a mais ja pode transportar a cony na caixa  :lol  :lol


Umtali

14-11-2008

Devido a lesão, hoje apenas consegui dedicar-me a trabalhos mais leves. Neste caso, comecei já a limpar as peças que vão ser zincadas e outras pintadas. Isto é um trabalho moroso mas, no caso das peças que vão zincar, não podem levar nenhuma tinta! Por isso o progresso agora vai parecer mais lento ... mas necessário para obter um resultado profissional!

João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Lesão??!!
Que te aconteceu???

Essa do trabalho "profissional" foi de mestre! :clap:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

JONAS1200

Parabéns pelo restauro, vai ficar de certeza um modelo único e valorizado.  :clap:

Se a cor original for aquele verde claro, sem dúvida que seria essa a minha escolha. Acho que este JA, pela raridade, merece levar a cor de origem.

Abraço e força nisso  ;)
João Amêndoa
Associado AJA Nº28

Kaizen

 A questão da cor já está resolvida, encontramos a original e como é óbvio é essa que vai ficar. O código é que não fazemos ideia.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

15-11-2008


Hoje desmontou-se a diferencial assim como o resto da cabine: portas, guarda lamas, pedais e instalação electrica. Passei quse toda a tarde para limpar o diferencial ... mas ainda falta!!


Ao final da tarde ainda houve tempo para desmanchar as molas de trás, que vão ser sujeitas ao jacto de areia e pintadas de novo ...



CitaçãoLesão??!! Que te aconteceu???

Já ando com uma tendinite no braço há algumas semanas (para o qual o médico aconselhou repouso!!!) e como tem visto pelos trabalhos, tive mesmo que "pousar" a caneta ...  :assobio


CitaçãoEssa do trabalho "profissional" foi de mestre!

Brincamos, não !!!  :dance:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Santos Silva

Tive oportunidade de ver ao vivo e a cores o andamento dos trabalhos e fiquei mesmo bem impressionado.
O João tem-lhe dado mesmo forte. De tal forma que ontem esteve lá o chapeiro a analisar a carroçaria completamente limpa para dar o orçamento. Claro que todos já percebemos que o tempo até ao almoço de Natal é claramente insuficiente para a por pronta mas...não sei se para os Reis não teremos muitos desenvolvimentos e comece a tomar FORMA outra vez.  :mad01: Raio de tendinite :mad01:
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

Kaizen

    Há uma novidade neste projecto, em principio o jacto de areia vai ser substituído por jacto de esferas.

Diminui o impacto na carroçaria e não fica areia entranhada na carroçaria e etc. Depois manda-se vir os chapeiros novamente para orçamentar porque os que vieram passaram-se um bocado :p
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Contas

Citação de: Kaizen em 16 de Novembro de 2008, 16:37
   Depois manda-se vir os chapeiros novamente para orçamentar porque os que vieram passaram-se um bocado :p

  :lol Excelente!!

  Parabéns mais uma vez pelo trabalho desenvolvido!  :clap:

nunoturbo

CitaçãoHá uma novidade neste projecto, em principio o jacto de areia vai ser substituído por jacto de esferas.

Onde é que isso vai ser feito?

Há orçamento?
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Santos Silva

Santos Silva
Sócio Fundador nº7