Almoço de Natal AJA 2009 - 5 de Dezembro em Coimbra

Iniciado por AJA Team, 04 de Novembro de 2009, 21:16

Tópico anterior - Tópico seguinte

Kaizen

. Quem é que deu rosas ao Rui Correia?

. Em termos de cultura de JA´s, uma chamada de atenção especial para a foto em que mostra a evolução dos Corollas Liftbacks.

. O Zé não tinha carros em condições em casa? Temos de lhe arranjar mais alguns para ele não se ter razões de queixa.

. Parabéns ao Corvo pelo IS200, a versão certa na cor certa.

. Este ano, finalmente, tive oportunidade de apreciar mais em pormenor o Honda Accord do Mozarth... espéctaculo! 12 válvulas, 4 vidros eléctricos, apoio de braços, bancos, painel de instrumentos, pormenores fantásticos.

. Venha de lá essa Cony para o próximo ano  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

blardY


Mais um almoço de Natal do AJA, o convívio fantástico que esperava.
Algumas caras que já não via ha algum tempo como o Miguel e o Nuno  :thumbsup

Uma viagem no conforto do IS200 do Corvo, que finalmente comprou a máquina que queria, os meus parabéns, bela maquina  :clap:

Gostei bastante da apresentação do João Freire durante o almoço, tocou num assunto importante para nós e sobre o qual deveriamos pensar e agir. Parabéns também pelos calendários, vou ter de comprar um para mim! (os dois que tinha já mudaram de dono..)

Feliz natal a todos!!  :clap:

Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

PaulaSL

Quanto ao almoço de Natal existe uma palavra perfeita para classificar este dia:

EXCELENTE!!!  :clap:  :clap: :clap:

A cada ano que passa sinto cada vez mais que este é um dos eventos do AJA que não posso faltar.

Gostei muito de rever amigos e de conhecer outros pessoalmente.

Tivemos momentos de boa conversa, boa paparoca mas muito importante também foi a forma como o AJA brindou os participantes com surpresas muito originais como foi o exemplo do calendário AJA.


Citação de: Kaizen em 06 de Dezembro de 2009, 14:08
. Quem é que deu rosas ao Rui Correia?

Obrigado Rui Correia! A provar que gosta que as senhoras participem e se envolvam mais um bocadinho no nosso espírito...  :thumbsup



Citação de: Kaizen em 06 de Dezembro de 2009, 14:08

. O Zé não tinha carros em condições em casa? Temos de lhe arranjar mais alguns para ele não se ter razões de queixa.

Para já não é preciso mais nenhum... Só se for mesmo uma Bicicleta Japonesa para ir ao próximo evento do nosso amigo ruizito...  :assobio

Não lhe dês na cabeça pois o Zé esteve a trabalhar até às 11h...
E quando se sai de Penafiel às 11h10m, a "chover a potes" e se queremos chegar a horas para ter direito às queijadas  :lol temos mesmo que ir de JANA.


Obrigado a todos os que participaram!








Paula Silva
Sócia AJA nº 21

s 800

#93
Obrigado a todos os presentes. O AJA só faz sentido com a vossa participação. Destaco uma presença, a da Helena. Não a dispenso para o ano. Eu trato do biberon. :dance:
Obrigado à Madeira por estar presente, com um telefonema do Sérgio. Para o ano fretamos um Airbus.
A quem não pode estar presente... cá vos esperamos num próximo evento.

O meu "almoço de Natal" correu... (tirando uma certa Fairlady que me deixou a "falar sozinho" e um amigo apeado)
A cumprir uma promessa antiga ( O Daniel conduziu pela primeira vez um Honda  :assobio), com uma refeição que me pareceu do agrado geral, com um convivio optimo e com  um bom regresso um casa de todos (apesar do muito mau tempo que estava para Norte).Na Perfeição.
Obrigado aos "fotógrafos" de serviço, apesar do exagero do s 800, as fotografias estão como habitualmente. Excelentes.

:offtopic 1  Perdi "a vergonha" de dois anos. Cravei uma bicicleta para participar no próximo encontro de bicicletas antigas da Burinhosa. Garanto-te Ruizito que só por um grande impedimento, faltarei. Vai oleando a máquina. E não é que há mais dois "desenvergonhados"... :assobio

:offtopic 2 Ao despedir-me do dono do restaurante este disse-me... " é a segunda vez que cá vem, é um prazer trabalhar convosco" . Senti-me orgulhoso. Obrigado Amigos... dos Japoneses Antigos. :thumbsup
Sócio AJA nº 6

ruizito

Venham de lá os participantes (o Kaizen também já prometeu uma participação  :assobio), que ainda tenho alguma reserva de bicicletas  :assobio

Alguma destas serve?

  :D

Kaizen

Ora aqui fica uma promessa para ser cumprida, assim que a Hi-lux esteve de volta á estrada, vou participar no evento da Burinhosa com ela  :thumbsup
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Umtali

Bem ... eu só agora cheguei a casa (não, não estive a lavar os pratos ...)  :assobio


Amigos ... para mim foi o MELHOR evento do ano apesar de nem sequer ter levado um JA! Desde a chegada até à partida foi sempre a pôr a "escrita em dia" ... rever velhos amigos, conhecer os novos, enfim.  :dance:

Estou cansado (e feliz) por isso vou descansar e preparar-me para o próximo ano ...  :green:

João Freire - Sócio AJA nº 11

Contas

Citação de: s 800 em 06 de Dezembro de 2009, 19:02
A cumprir uma promessa antiga ( O Daniel conduziu pela primeira vez um Honda  :assobio),

E que Honda  :D :D

Assim de repente, veio-me à memória alguns comparativos de programas sobre automobilismo, em que os pilotos trocam com o adversário de carro  :green:
Com a devida comparação, um destes dias vai-se sentar ao volante do CRX  :lol



Kaizen

Citaçãoum destes dias vai-se sentar ao volante do CRX 

Ainda não foste ler as últimas mensagens acerca das aventuras do Accord dele pois não?!  :lol
Coitados dos CRX...
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

s 800

#99
Citação de: ruizito em 06 de Dezembro de 2009, 19:49
Venham de lá os participantes (o Kaizen também já prometeu uma participação  :assobio), que ainda tenho alguma reserva de bicicletas  :assobio

Alguma destas serve?

 :D

Se a Organização me deixar "portar mal"... quero a que tem a buzina  :lol


CitaçãoAinda não foste ler as últimas mensagens acerca das aventuras do Accord dele pois não?! 


é só "fogo de vista"... :assobio
Sócio AJA nº 6

nunoturbo

Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

prelude guy

Mais um que cometeu a imprudência de se ter sentado ao volante do S800  :-[

Agora é a vida antes e a vida depois de ter conduzido um S800  :green:

Parabéns a todos e ao AJA. Sente-se que foi um excelente dia!  :thumbsup
Toyota Celica 1973 vs. Honda Prelude 1982
Luís Duarte (Associado AJA #25)

landcruiserbj40

É verdade... a Helena foi para mim a grande novidade do encontro  :D " cof cof" sou o pai!!
Rui Correia fica prometido que para o ano a Helena vai de carrinho... mas acho que o carro que comprei para ela não é japonês...

Ainda não ficou aqui respondida a questão " De onde vieram as rosas do Rui Correia???"

Ruizito, sou o feliz proprietário de uma "pasteleira" inglesa comprada pelo meu avo em primeira mão há precisamente 55 anos. Tomei a liberdade de a desmontar para a recuperar mas ainda não a acabei... serás tu a pessoa indicada para me tirares duvidas de bicicletas antigas???
Estou a precisar de uma ajuda...

Miguel a minha casa está sempre aberta para veres as miniaturas :) é só dares um saltinho... e já estou a espera do próximo jantar na A25...

Concordo inteiramente com o Umtali... este encontro cada vez está melhor e é uma delicia ver toda a gente envolvida em conversas de automóveis... mesmo que pouca gente tenha vindo com japones antigo.



ruizito

"Land cruiser BJ40" esteja à vontade para perguntar o que quiser, estou aqui para ajudar... :)

O meu forte são as inglesas, a minha colecção assim o indica: rudge´s, phillips, raleigh, new hudson...

Envie-me email: ruizito.rodrigues@gmail.com ou então ligue-me 964 444 965,esteja à vontade  :D

Fico àespera de um contacto da sua parte  :D

Toylex

Sobre este acontecimento, não poderei acrescentar mais nada ao que já aqui foi dito, mas à distância parece que foi mesmo um grande Almoço de Natal e encontro de amigos, a organização do AJA parece que surpreendeu o pessoal pela positiva, não é que não estejamos habituados, mas há sempre aquele evento mais relevante e este parece ter sido mesmo bem passado. Fica para a próxima  :(

As felicitações aos organizadores/intervenientes  :thumbsup
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51