Almoço de Natal AJA - Coimbra, 3 de Dezembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 19:00

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados

Kaizen

Estive a ver a meteorologia para amanhã e vai estar impecável  :thumbsup

Quem vier de norte e não traz dinheiro certo tem de avisar no primeiro ponto de encontro. Assim paramos mais à frente para carr€gar.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Camry 2200

Santos Silva, não há carro meu que entre numa máquina dessas. Que veneno! Se calhar ainda lhe dou uma mangeirada daqui a bocado, já que o Kaizen está a informar bom tempo... 8)
Miguel Vale - Associado AJA Nº69

mizé

#152
 :help3:
:eusa_snooty: E pensar que há pessoas que têm que trabalhar :mad01:, enquanto outras se divertem em Coimbra
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Santos Silva

Deixa lá Mizé que em Novembro tive de trabalhar 3 sábados...

Não vão faltar outras oportunidades :thumbsup
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

mozarth

Com muita, mas mesmo muita pena minha, este ano não vou poder estar no almoço de Natal :( :(

Divirtam-se e boa chanfana...
Rui Filipe Abreu

Sócio AJA nº40

Datsunbat

Boas !

Que corra tudo bem! E que seja mais um maravilhoso evento AJA!

O S.Pedro está no Japão...eheheh!!!

Cumps.
Mário
In DATSUN We Trust!

Jcarl

Viva,
Este ano também não vou, com muita pena minha... Desejo a todos um bom almoço e uma boa confraternização, se possível com um bocado menos de frio que o ano passado:)))

rpm

#157
Citação de: Kaizen em 02 de Dezembro de 2011, 20:52
Um deles o Honda Passion para mostrar ao Rui Meireles e ele desviar o olhar da sujidade do meu carro :p

Boa onda, acho que vou levar uma Nostalgic Hero com o AE86 na capa para veres. ;)

ps: já devia estar a dormir lol.
本田技研工業「夢の力」Associado AJA nº 65

metralha328

Citação de: blardY em 02 de Dezembro de 2011, 19:29
[ Vitor 8.45h área de serviço de Aveiras  :thumbsup

Bem, dado o adiantar da hora não esperem por mim   :assobio

Citação de: Jcarl em 03 de Dezembro de 2011, 01:12
Viva,
Este ano também não vou, com muita pena minha... Desejo a todos um bom almoço e uma boa confraternização, se possível com um bocado menos de frio que o ano passado:)))

Eu este ano vou num carro com sofagem a 100%, mas levo uma termotebe (just in case)!  :green: :green: :green:

Santos Silva

BOM DIA

A esta hora estou a apreciar a neblina por cima da ponte do Freixo...



A ver se o Sol tem mais força e limpa tudo!

Boa viagem a todos.
Santos Silva
Sócio Fundador nº7

metralha328

Bela imagem...
Vamos arrancar agora... sempre de Toyota claro!
Boa viagem a todos!
:thumbsup

Kaizen

Eu vou arrancar agora. Vim aqui para ver se nevou no Trevim  :green:
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

mizé

#162
Mantenho o estado de espírito por não poder ir
:mad01:        :mad01:       :mad01:
:mad01:        :mad01:       :mad01:
:mad01:        :mad01:       :mad01:
:mad01:        :mad01:       :mad01:

Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

Contas

Bom parece que sou dos primeiros a já ter chegado a casa, e uma vez mais, com um sorriso de orelha a orelha.
Não 'é à toa' que muitos de nós consideramos este como um evento OBRIGATÓRIO  8) Parabéns uma vez mais ao AJA e em particular ao seu 'núcleo centro' por mais este belíssimo convivio que nos proporcionaram  :clap:. Tal como disse o Sr. Presidente ( no seu discurso eleitoral  :green: ), os JAs são apenas mais um pretexto para que todos os anos nos continuemos a encontrar no primeiro Sábado de Dezembro.
O restaurante foi uma vez mais uma excelente escolha  :clap: A chanfana estava óptima e reinou a simpatia durante o serviço. Fiquei muito agradado também com as condições da sala e de estacionamento para todas as máquinas  :thumbsup

Desta vez deixei a tarefa das fotos integralmente para  meu sócio Crashed , e desfrutei um pouco mais do convivio  :redface

Por fim, espero que eu e ele tenhamos ainda dado um incentivo, para que para o próximo ano haja mais um CRX entre a comunidade  :assobio

Santos Silva

#164
Cheguei a casa.
Tenho pena mas não tirei fotos...nem uma!
O dia foi bem passado como estava à espera.
Peguei no Carina que já não saía da garagem desde Maio  :wall e fez os cerca de 250 Km sempre na maior. Fomos em caravana para baixo sempre dentro dos limites legais e para cima viemos mais ou menos por nossa conta.
A chegada a Coimbra foi festejada pela caravana do Sul que já se encontrava no local. Espaço exclusivo para estacionamento e sala reservada para o AJA. A presentação das mesas estava bastante convidativa e os empregados foram sempre muito prestáveis e com vontade de que nada faltasse. E assim foi, a minha experiência deste espaço foi bastante boa: boa comida, boas entradas e serviço impecável. Devo referir que já agendei uma ida a Coimbra para voltar ao restaurante para comer...sopa. Que boa estava!
O parque ficou bastante composto e gostei de ver o Honda do Dimas muito direitinho e estimado. Pena que tivesse que nos deixar antes da refeição. Foi bom voltar a ver o Honda S800 e ao lado do CRZ ficou engraçado. O CRZ tem um aspecto muito agressivo e não é fácil passar despercebido. Sinceramente, o kit Mugen dá-lhe um ar diferente e, no meu ponto de vista, melhora bastante o modelo!
A Honda estava muito bem representada como era nosso desejo.
As conversas à volta da mesa foram sempre animadas e mais uma vez, foi a festa dos Amigos. Curiosamente, ou não, muitas pessoas trouxeram amigos, alguns dos quais foi a primeira vez que participaram num evento nosso. E percebi que gostaram!
Um sublinhado muito especial para o Amigo Pedro Cortês que se juntou a nós pela 2ª vez (a 1ª no jantar dos pilotos 240Z) e que me confidenciou no final ter apreciado bastante a nossa companhia. Nós adoramos ter tido o privilégio de o ter connosco.

Mais um Evento Simples mas muito interessante. Obrigado a todos os que puderam participar.



Edit: Contas, escreveste menos, postaste primeiro EhEhEh
Santos Silva
Sócio Fundador nº7