10º Encontro Informal AJA Madeira - Almoço de Natal 27 de Novembro

Iniciado por AJA Team, 13 de Novembro de 2011, 23:14

Tópico anterior - Tópico seguinte

Eventos ligados


Carlos Sol

#106
O 4x4 claro ! Não podia faltar :clap: Sim ............ a roda de trás está no ar !! Bastante  :lol  :lol

Carlos Sol

Aqui fica a ultima ! A maquina do Martinho , sempre pronta a rodar  :clap:

mizé

Pelo relato e pelas fotos o Encontro foi muito interessante.

Eu, pessoalmente, não quero voltar para a Ilha :-[. Passo a explicar: aquando da minha visita (de férias), há cerca de 2 anos, a experiência de tentar aterrar mais parecia um filme de terror; ventos fortíssimos, o avião abanava como uma folha de papel, as pessoas à minha volta estavam indispostas e a sentirem-se mal; este filme durou cerca de 20 longos minutos, até que o piloto, num rasgo de bom senso, e não conseguindo aterrar depois de 2 tentativas, adquiriu altura e permaneceu a esse nível mais 20 minutos (mas aqui estava tudo mais calmo e estável), até que fomos para Porto Santo onde pernoitamos, seguindo no dia seguinte para a Madeira.

Mas, gostei bastante da Poncha, das Nikitas, do Atum acompanhado de milho. Claro que as 2 primeiras são um tanto ou quanto perigosas, particularmente quando as pessoas se levantam dos lugares onde se encontram sentadas  :green:

E pela amostra fotográfica confirma-se esse perigo  :angel:

Deve, realmente, ter sido uma experiência excepcional o convívio e partilha entre elementos da Madeira e do Continente.

Estão todos de parabéns pela promoção destes espaços de partilha.
Cedric: excelente comportamento em estrada
Mizé - Sócia Nº54

fellowmax

Deve ter sido mesmo azar pois já aterrei cá dezenas de vezes mesmo com a pista mais curta e garanto que já apanhei mais sustos de autocarro do que a aterrar cá.  :lol :lol :lol

Quando existem ventos cruzados não há pista que seja fácil em lado nenhum. :green:
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

lavrador

Que saudades. algumas destas maquinas já as vi au vivo que grande convivio muitas fotos  talvez um dia ai volte para um evento  AJA um dia
Toyota veio para ficar!

fellowmax

No final do almoço o Carlos chegou ao meu pé com o AJA Sun a mostrar uma foto onde estavas cá na Madeira no Tecnopolo  :thumbsup
Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Helder Nuno

Pelas fotos e comentários postados, foi um excelente convivio. :thumbsup

Jersey

E as fotos naturalmente vão aparecendo...

O 10º Encontro Informal AJA Madeira foi mais uma vez, um sucesso! Graças ao esforço da dupla AJA Madeira, Sr.Sérgio e Sr.Salomão! Fica aqui os nossos Parabéns! Mas a cereja em cima do bolo, foi efectivamente a presença do nosso presidente, Sr. Santos Silva, e do Pedro Massa! Para nós foi um prazer recebê-los cá, esperamos que se tenham sentido "em casa" e que nos presenteiem, brevemente com mais visitas!

Foi um fim de semana a 100%  8) como se pode deduzir pelas fotos e pelos relatos, aqui colocados!
Aqui o casal "Jersey", só tirou 440 fotos, cerca de 1Gb  :icon_eek: O dedo já doía, mas felizmente a máquina era japonesa, logo ...sempre pronta!
Para breve, as nossas fotos!
Atenciosamente, Roberto Henriques

fellowmax

#114
Este fim de semana, foi em grande também a conhecer novas caras, como o casal "Jersey" que tive o prazer de conhecer ainda no Sábado antes do jantar.  :thumbsup  

Á PaulaSL o meu pedido de desculpas porque para além do barulho da sala, estava com um pequeno problema nos ouvidos graças a uma ventania gelada que tinha apanhado com o Blardy no dia anterior a 1860Mts de altitude, acho que não respondi exactamente ao que me disse ao telefone... :redface

Sérgio Gomes
Sócio AJA Nº 12


Daihatsu Charade G10 XTE Runabout 1981

Jersey

Citação de: fellowmax em 28 de Novembro de 2011, 21:44
Este fim de semana, foi em grande também a conhecer novas caras, como o casal "Jersey" que tive o prazer de conhecer ainda no Sábado antes do jantar.  :thumbsup 
Desculpe, mas o prazer foi nosso!  :thumbsup
Atenciosamente, Roberto Henriques

Paulo Jorge Coutinho

Carlos, obrigado pela partilha!

Dá para vêr que foi um encontro "em grande"!

Parabéns á organização!

PaulaSL

Não foi possível juntar-me à comitiva do continente que visitou os Amigos da Madeira, durante este fim-de-semana.  :(

Quem sabe da próxima lá estarei.  :dance:
De preferência durante uma semana inteira... para correr as capelinhas todas!

Parabéns a todos pelo excelente encontro e obrigada por partilharem as fotos!  :clap:


Paula Silva
Sócia AJA nº 21

octavio buzz

#118
Estão de parabéns! :clap: :clap:
Tudo como planeado, boa adesão e o convivio EXELENTE!
Gostei!
abraços
Garagem Nipónica:
-Datsun 1200 CS 74 - vendido
-Datsun 1200 CS 73 - vendido
-Datsun 1200 CG 72 - vendido
-Datsun 1200 ?? 74 - peças/ vendido
-Datsun 1200 CO 74 - vendido
-Datsun 1200 GC 73 - vendido
-Datsun 1200 DG 72 - atual

Carlos Sol

Algo bate muito mal aqui  ::) ! Tem muuuuuito mais carros do que estão na lista !! E muuuuuiiito mais pessoas do que tambem estão na lista !!! que se passou  ??? Foi uma enchente  ??? :lol :lol Aquilo é contagioso !! De uma pessoa , faz-se 5 , é como disseram ! É que nem cogumelos  :lol :lol