Avistamento de JA´s dadores de peças

Iniciado por Toylex, 11 de Janeiro de 2010, 11:44

Tópico anterior - Tópico seguinte

Toylex

Quero aproveitar este tópico para pedir a opinião dos entendidos... sobre estes espelhos que estão na ke26 que não me passaram despercebidos, serão concerteza "Tugas" ou Europeus, mas valerá a pena ficar com eles e recuperar para meter num Corolla *E2*  ?






P.S. - Ontem o sucateiro confidenciou-me que estes carros estão por um fio para serem esmagados, precisa urgentemente de espaço, tem lá uns 15 JA´s e dá dó ver algum material em tão bom estado a ser destruído... :redface
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

Guarda os que puderes, quase todos podem doar pecas para os teus.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1


Earthp

#33
Hum...esses espelhos parecem-me os normais bala dos minis...mas com essa parte pintada a preto.
Quanto aos carros...se o dono da sucata quer libertar espaço e evitar que sejam esmagados, que os venda a preços acessíveis...dessa forma, não duvidem que esses serão todos, ou salvos, ou serem possíveis dadores de peças.  :thumbsup  O que mais me mete pena é o Starlet .  :thumbdown: e o KE30 que está como novo.

blardY

...e o b11, apesar de não muito antigo e raro, está impec.

Toylex sem qualquer ida lá propositada, gostava de saber se ele vende (baratinhooo) os espelhos do B11 e da B310SW, fico com o pack todo  :thumbsup
Pedro Massa - Sócio AJA Nº10

Toylex

Citação de: blardY em 03 de Fevereiro de 2010, 19:00
...e o b11, apesar de não muito antigo e raro, está impec.

Toylex sem qualquer ida lá propositada, gostava de saber se ele vende (baratinhooo) os espelhos do B11 e da B310SW, fico com o pack todo  :thumbsup

Vou-te ver isso, apesar de ontem ter vindo de lá, volto lá 6ª feira, dei conta de mais umas faltas...

Também ando a "canibalizar" um 120Y que está mesmo novo de matricula Francesa, entristece-me quando estou de volta do carro, mas pelo menos é por uma boa causa, o carro até tem os bancos iguais aos do meu coupé, e salvou-me 2 queimaduras de cigarros com o tecido que vou retirar para reparar os meus à origem.

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

#36
Citação de: Earthp em 03 de Fevereiro de 2010, 17:47
Hum...esses espelhos parecem-me os normais bala dos minis...mas com essa parte pintada a preto. quanto aos carros...se o dono da sucata quer libertar espaço e evitar que sejam esmagados, que os venda a preços acessíveis...dessa forma, não dividem que esses serão todos ou salvos, ou possíveis dadores de peças.  :thumbsup  O que mais me mete pena é o Starlet .  :thumbdown: e o KE30 que está como novo.

Earthp, ao achares possivel que sejam espelhos de Mini, só por isso deixa-me logo desinteressado, acheio-os de dimensão adequada para *E2*  mas também nunca serão originais nem réplica.

O Starlet conheço desde novo aqui, só teve 1 dono, aparentemente só lhe vi o vidro pisca da frente esq.partido, está completo e com o 2K no lugar.  

O ke30 já foi mudado o posto de condução, devia ser de Moçambique ou A.Sul, mas as escovas ficaram na posição original.
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Toylex

Mais umas pic´s do raid de 3ª feira





Nissan 200


José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

Kaizen

As jantes desse E8 são fenomenais.

Toylex, safa a grade da KE36. A não perder.
Rui Coelho
Associado AJA Nº1

Earthp

Esse EE80 está como novo..pelo menos parece só faltar o guarda lamas...é pena  :thumbdown: As jantes estão muito fixes
por acaso.

A KE36 é linda...fica mto fixe dessa cor...mais uma perdida..ainda hei-de ter uma :thumbsup

Toylex

Citação de: FC em 14 de Janeiro de 2010, 11:01
Olá eu precisava dos frisos cromados da caleira e tambem da grelha completa do corona se fosse possivel  :)

Enviei PM
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

BGONGAS

Reparaste nos espelhos do KE20, mas olha que os braços das escovas (têm tudo original) não são de desprezar :thumbsup
Boa sorte

Toylex

José Manuel Santos - Sócio AJA nº51

nunoturbo

Se ele a vender inteira e estiver a andar, ainda fico com ela. Sabes pormenores?  :angel:
Membro do AJA desde 2003
Sócio Fundador n.º3

Toylex

Citação de: nunoturbo em 06 de Fevereiro de 2010, 00:35
Se ele a vender inteira e estiver a andar, ainda fico com ela. Sabes pormenores?  :angel:

Se for para recuperar... tem de ter doc´s quando lá voltar vou tentar saber mais alguma coisa ($)
José Manuel Santos - Sócio AJA nº51